domingo, 27 de setembro de 2009

Conceda-me sua esperança




Mensagem de esperança:


“ Conceda-me sua esperança por um instante, parece que eu perdi a minha.
Sentimentos de perda e de falta de esperança acompanham-me diariamente, dor e confusão são minhas companheiras.Eu não sei para onde ir; olhar adiante para os dias futuros não me traz novas imagens de esperança renovada.Eu vejo tempos difíceis, dias cheios de dor, e mais tragédias.Conceda-me sua esperança por um instante, parece que eu perdi a minha.Segure minhas mãos e me abrace; ouça todos os meus murmúrios, a recuperação parece estar tão distante e o caminho para a cura me parece longo e solitário.
Conceda-me sua esperança por um instante, parece que eu perdi a minha.
Fique ao meu lado, ofereça-me sua presença, seu coração e seu amor.Reconheça minha dor, ela é tão real e sempre presente. Além disso, já estou saturado pela tristeza e por pensamentos conflitantes.
Conceda-me sua esperança por um instante chegará o tempo quando eu irei curar, e eu vou compartilhar minha renovação, esperança e amor com todos vocês” .

* autor desconhecido

Que Deus te abençoe neste dia.





2 comentários:

  1. De Milena *

    Boa Noite Pastor :)
    Então vim aqui visitar seu blog, e achei ela muito legal :D '
    assim que você postar novidades me avise :D '

    Beijoos *

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Pastor, que Deus nosso Senhor, abençoe o senhor ea sua familia.

    Abraços, de seu irmão em Cristo, Enoque Gusmão.

    ResponderExcluir