terça-feira, 10 de novembro de 2009

Retornei da Espanha


Olá amados, saudades de todos.


Retornei hoje cedo do congresso de missões, organizado pela Iglesia Evangélica Bautista de Sevilla (IEBS), Espanha. Cheguei lá no sábado, dia 31 e já no domingo, preguei na Igreja. No domingo seguinte, também preguei no Centro Cristiano de Montequinto. Deus nos abençôou grandiosamente. Se você soube da nossa viagem e orou, muito obrigado por isso.


Este foi o sétimo congresso missionário e tivemos congressistas de várias partes da Espanha e 25 de Portugal, alé de alguns de Guiné Equatorial e, claro, do Brasil. Tivemos como palestrantes irmãos espanhóis, brasileiros (Sara Jane, Projeto Radical, que se prepara para ir para a Colômbia) e do Oriente Médio. Foi tremenda a atuação de Deus. A IEBS contava com 66 missionários adotados e adotou mais alguns, chegando a 80 (oitenta). Esses últimos, em convênio com algumas igrejas portuguesas que participaram do congresso.


Meu irmão e parceiro, e lindo ver o que Deus está fazendo. Continue intercedendo pela obra mundial e pelo Projeto "Para que o mundo creia", que brevemente tornar-se-á conhecido (projeto que nossa família lançará por estes dias)

Ore por nós, neste tempo de profundas mudanças em nossas vidas.


Estou anexando algumas fotos para você se alegrar conosco.


Pelo Rei e por seu Reino

Nenhum comentário:

Postar um comentário