domingo, 24 de outubro de 2010

Eu voltei e já estou indo

Amigos, eu voltei. Agora pra ficar.


Me perdoe por ficar um ano longe, sem escrever nada e sem dar satisfação. Na verdade eu havia perdido a senha de entrada no blog e já estava criando outra, quando o milagre aconteceu: me lembrei da senha. Sei que há certas coisas que não acontecem com qualquer pessoa, como esquecer como se entra no seu próprio blog. Mas aconteceu. Isso me lembra as palavras de alguns irmãos na fé que me conhecem a mais tempo e que eram minhas ovelhas. Eles diziam: "pastor, graças a Deus que quem nos leva para o céu é Jesus, por que se fosse você era capaz de irmos parar em outro lugar". Brincadeiras à parte, estou de volta.


Mas já indo... para a África.

No próximo dia 27/11, uma equipe de missionários voluntários, sob a coordenação da JMM (Junta de Missões Mundiais) dos batistas brasileiros, estarão na África do sul, Moçambique e Botswana.
De lá, postarei mensagens neste blog, a fim de que você tenha informações da obra missionária de lá e continue intercedendo por nós. Os países mencionados estão no mapa abaixo (final do mapa).
Que Deus te abençoe



Nenhum comentário:

Postar um comentário