quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Já estamos em Moçambique


Aos amigos parceiros, irmáos em Cristo Jesus, do seu irmáo e servo, na obra do Rei.
Chegamos bem ao nosso destino inicial. Saimos de SP äs 18h10, com uma turma de 21 pessoas, sendo 5 mulheres. vieram aqui especialistas em trabalho infantil, médica, pastores, enfim, uma turma legal. chegamos em Johannesburg äs 9h30 e äs 11h00, partimos para Maputo, Moçambique. Passamos a tarde descarregando e separando as diversas malas de donativos, sendo muitas delas de remédios. Náo foi fácil entrar. só pela intervençao de Deus.
Tomamos nosso banho gelado, pois nos hospedamos num centro social, tipo chácara, onde tem casas para umas 100 crianças, em sua maioria órfás; ainda outras 300 estudam durante o dia. Tem uma igreja batista e diversos outros trabalhos e dezemas de voluntários.
Amanhá irei para Beira, junto com outros irmnáos e lá ministraremos. Talvez náo vamos a Botswana, pois eles náo tem estrutura para receber um grande grupo.
Estou conseguindo acessar a internet da igreja, o que é uma raridade por aqui.
Estamos bem, graças a Deus e conto com suas oraçóes ao Pai, a fim de que portas sejam abertas e tenhamos proteçao espiritual. Infelizmente sumiu meu netbook, o que contarei depois. Já fiz boletim de ocorrëncia no aeroporto e acionamos o seguro, mas isso náo me atrapalha na obra, apenas chateia, pois foi algo inesperado.
Deus abençoe a todos e náo sei que dia voltarei a escrever. Espero logo. Continuem orando por nós, a fim de que as portas sejam abertas.
Pelo Rei e por seu Reino.

Um comentário:

  1. Fico feliz com as boas notícias da chegada
    de vocês na minha querida África.. Lamento pelo Netbook. Estamos orando.

    ResponderExcluir