quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Epístola da África_II

Queridos amigos e intercessores,

obrigado pelas suas orações. Infelizmente náo pude escrever antes, pois não tive acesso a internet. A coisa aqui é dura! Sai de Maputo ontem e estou em Beira, a 1200 km de distäncia. Deus nos abriu inúmeras portas em Maputo e Xai Xai, onde uma equipe nossa ministrou. Temos em nosso grupo quatro palhaços, dois dentistas, uma enfermeira, duas especialistas em trabalho com crianças e dentre esses, outros pastores. Minha área de atuaçao é pregaçao e treinamento de liderança. Aqui em Moçambique tem vários aspectos culturais bastante diferentes. Um deles ainda é o papel do curandeiro da vila, chamado de Médico tradicional. Isso em vários locais dos bairros e os batuques sáo constantes. Quando nascem, as crianças são apresentadas e oferecidas äs divindades e há muitos casos de sacrifícios de crianças, etc.
Deus tem nos aberto inúmeras portas para pregarmos o evangelho e sabemos que a obra está sendo feita. O material que trouxe, da Vila Dalila, Brasilandia, do Pepe Network, tem sido de fundamental importäncia aqui.
A guerra espiritual é visível e sentimos muito. A maioria tem sofrido problemas de pressáo baixa, mas estou bem, graças a Deus.

Continuem intercedendo por nós.

Abraço a todos.

2 comentários:

  1. Pastor estamos orando por vocês... Fiquem firmes
    Não Tenho Duvida que Deus esta Fazendo a Obra
    Deus Continue abençoando vocês
    IBVDA

    ResponderExcluir